09/10/2014

Ta chegando...

Olá Amigos...
Já estou com 26 semanas e 6 dias quase 27 semanas e entrando no terceiro e último trimestre da minha gestação.
Estou sentindo tantas coisas ao mesmo tempo, cansaço, sono, fadiga, preguiça e desejos malucos...
O medo também já vem batendo a minha porta juntamente com a ansiedade, afinal em pouco tempo estarei com meu príncipe nos braços. Conheço muitas meninas que nessa fase que estou estão esbanjando energia, assim também como tem outras que estão bem piores que eu, muito mas cansada...
Não vejo a hora de chegar logo Janeiro, apesar de achar que Gustavo será meu presente de natal. kkkk
Agora tento driblar o cansaço e a preguiça com os preparativos finais do chá de fraldas e a arrumação do quartinho dele.
Ainda pra piorar minha situação tá fazendo um calor terrível, e olha que nem chegou o verão ainda, aí imagina só, eu imensa como estou, pesada, cansada nesse calor. Tudo complica!!!
O bebê agora não para quieto, faz festa dentro da minha barriga, se mexe bastante e confesso que algumas vezes dói e fico sem ar dependendo da onde ele estiver, mas mesmo assim é uma sensação maravilhosa, afinal ele ta com saúde!!!
Até para escrever aqui no blog está difícil, me sinto tão desanimada...
Mas não posso deixar meus novos amigos sem notícias!!!
Estou preparando um post sobre a mala da maternidade, o que temos que levar na nossa bolsa e na bolsa do bebê, afinal já está na hora de deixar a bolsinha arrumada.
Não percam o próximo post e muitos beijos!!!

Um comentário:

  1. Quero compartilhar um ótimo testemunho neste site sobre como um grande homem chamado DR.OGBIDI me ajudou a engravidar, eu e meu marido tentamos ter um bebê há mais de 12 anos, mas não houve sorte, então decidimos Para entrar em contato com o médico da família e depois de todo o teste ter sido feito, ele disse-nos que a minha chance de engravidar está sob um risco muito grande, porque eu estava tendo problemas com a trompa de Falópio. então um dia eu estava no escritório quando uma amiga minha, que teve o mesmo problema comigo, conseguiu seu bebê depois que ela entrou em contato com o DR.OGBIDI. ela me orientou sobre como entrar em contato com ele e quando eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ogbidihomeofsolution1@gmail.com e ele orou por mim e me enviou alguns remédios de ervas, que eu tomei por alguns dias e em 3 semanas como ele me disse, estava me sentindo de alguma forma e fui conhecer o médico de família que me disse que eu estava grávida. Graças a Deus por usar o DR.OGBIDI para finalmente restaurar o meu ventre. Se você sabe que tem um problema parecido com este, ou qualquer problema de fertilidade e você quer estar grávida ou por algum trabalho, entre em contato com DR.OGBIDI Via: ogbidihomeofsolution1 @ gmail.com OU WhatsApp / ligue para ele em +2348052523829

    ResponderExcluir