01/10/2014

Ansiedade.

Olá Amigos...
Hoje vim falar dessa ansiedade que vem me consumindo nos últimos dias. Enfim chegou Outubro e agora falta pouco pra gente ver o rostinho dos nossos anjinhos. Não vejo a hora de olhar nos olhinhos dele, sentir o cheirinho, ouvir o chorinho... Fico imaginando como ele vai ser, se vai parecer comigo ou com o pai, converso muito com ele e a cada chutinho meu coração se enche de alegrias e as tristezas vão embora!!!
Também estou muito ansiosa com o chá de fraldas que vai ser em Novembro e não vejo a hora de chegar logo, são muitas coisas para organizar e a ansiedade me faz querer tudo pronto para ontem. kkkkk
Estamos arrumando o quartinho, e fico naquela aflição de ver tudo no lugar, agora vamos pintar pois até dia 20 a loja vai entregar os móveis e montar, aí já vou começar a lavar as roupinhas e guardar no armário tudo limpinho e passadinho.
Não vejo a hora de ver tudo arrumadinho...
Quando vou dormir passa mil coisas na minha cabeça, são tantas coisas pra fazer ainda, que penso logo; será que vai dar tempo?? Vejo na internet que tem mãezinhas que já estão com o enxoval pronto!! Aí já viu né, me desespero achando que to atrasada que não vai dar tempo, piro totalmente. kkk Mas também vejo que tem meninas que nem começaram a fazer as coisas, aí fico um pouco mais calma.
Tenho muita fé em Deus e sei que tudo vai dar certo, sei também que toda essa ansiedade não faz bem para mim e nem pro meu filhote, mas às vezes é muito difícil de controlar. Sei que tem meninas que estão na mesma situação que eu: Mãezinhas de primeira viagem, totalmente sem experiência e totalmente ansiosa, sem falar que muitas estão com medo da dor do parto (que é bem mesmo o meu caso), mas uma coisa digo para vocês assim como falo para mim mesma, Deus não faz a obra pela metade e não dá um fardo que não possamos carregar...
Tudo vai dar certo!!! E mais tarde ainda vamos rir muito dessa época que estamos vivendo.
Muitos beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário