28/09/2014

25 Semanas

Olá Amigos...

25 Semanas completas e a ansiedade saindo pelos poros. kkkkkk
Nessa semana tive muitas dores nas costas, se não fosse meu marido fazendo bastante massagem seria bem pior.
E além dos preparativos para o chá de fraldas estamos arrumando o quartinho do Gustavo, agora consigo sentir ele lá dentro já, consigo ver ele dentro das roupinhas e sonho acordada com esses momentos que já estão chegando.
Os chutes estão cada vez mais fortes e ando conseguindo sentir alguns soluços dele, é muito engraçado mas é uma sensação de soluços mesmo, nem consigo descrever para vocês!!!
Também estou me sentindo pesada e cansada o que tende a piorar com o passar das semanas. kkkk
Já ia me esquecendo... Barriga coçando muitooooooo, mas lembre-se meninas não pode coçar para não dar estrias heim. kkk
Vou postar uma fotinho da minha barriguinha de 25 semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário