22/09/2014

O Chá de Bebê...

Olá Amigos.
Hoje acordei com uma ansiedade monstra sobre o chá de bebê. São tantos pequenos detalhes para resolver, acordei 5 da manhã organizando tudo na minha cabeça. kkkkkk
São as lembrancinhas, a comida, a bebida, quem convidar, se faço chá de bebê ou chá de fraldas e o famoso bolo de fraldas...
Ai ai é muita coisa, e eu sou muito ansiosa e quero tudo para ontem.
No meu caso já resolvi que será chá de fraldas e com a família que tenho (festeira) com certeza será uma festa, e vou convidar homens e mulheres...
Vou fazer em novembro, pois já estarei com 7 quase 8 meses, e acho que não estarei tão cansada e tão pesada, e tenho fé que tudo vai dar certo!!!!
Se para o chá estou nessa aflição imagina quando já estiver chegando o dia do bebê chegar... Nossaaaaa, vou comer todas as minhas unhas. kkkkkkkkk
Bom meninas procurei na net e achei um passo a passo do bolo de fraldas para quem quiser fazer, afinal um chá de fraldas ou de bebê fica tão lindo e estiloso com um belo bolo de fraldas!!!
Eu queroooooooo
Deêm uma olhadinha lá no Baby Center, eu recomendo!!!

Bolo de fralda para chá de bebê: um passo a passo

Confira em fotos uma "receita" fácil para fazer um bolo de fralda e enfeitar sua mesa de chá de bebê.

Propaganda



Nenhum comentário:

Postar um comentário