17/09/2014

Os Primeiros Meses...

Olá Amigos!!! Estou de volta para contar mais um pouquinho da minha jornada gestacional para vocês...

No meio de junho descobri minha gravidez com 8 semanas apenas e sinceramente foi um baita susto, já estávamos tentando a muito tempo e nada acontecia que estava meio sem esperança e foi  único, fiquei meio atordoada achava que o exame estava errado e só relaxei mesmo quando fui fazer a minha primeira ultra.
Foi um momento inesquecível, ouvir o coraçãozinho do meu filho batendo dentro de mim, saber que realmente tinha uma vida crescendo aqui dentro foi extraordinário e naquele instante percebi que nunca mais estaria sozinha...
Os primeiros meses foram bem difíceis, passei muito mau com muitas dores de cabeça enjoos terríveis e mau estar, vida sexual foi extinta. kkkk ( mas calma que depois melhora ) sem falar que conforme a gravidez ia evoluindo as preocupações começaram a aparecer...
Começei a me interessar mais pelo assunto, procurar respostas em sites e descobri uns ótimos.
Quando já estava com 10 semanas começaram as preocupações com uma ultra em especial que temos que fazer entre 11 e 14 semanas a TRANSLUSÊNCIA NUCAL, fiquei apavorada com as coisas que lia, pois ela mede o osso nasal do bebê e pode detectar algum problema .
A maioria das mãezinhas de primeira viagem tem o mesmo pensamento e geralmente são ruins, pensamos que tem algum problema com os nossos bebes.
Mas graças a meu bom Deus meu filhotinho estava bem e tudo correu tranquilamente.
Nesses primeiros meses fiquei chata, chorosa, muito, muito sensível e o carinho do marido e da família foram indispensáveis nesse momento.  Meu marido realmente é um anjo porque eu fiquei uma mala. kkkkkkkk
Foi difícil mas conseguimos passar por esse fase e quando entrei no quarto mês tudo acabou, os enjoos, as dores de cabeça, o mau estar tudo foi embora...
Amanhã eu volto para contar como foi do quarto mês até os dias atuais para vocês!!!
Muitos beijos!!!!
2 meses

3 meses

4 meses

2 comentários:

  1. Amiga o blog está cada dia melhor. Você escreve bem e de repente nem sabia disso...
    Você pode fazer uma postagem sobre os sites que você costuma acessar pra ler sobre o assunto, fazer uma listinha deles pra indicar para as amigas...
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. É amiga até eu to espantada comigo mesma. kkkk
    Valeu pela dica!!! Bjosss

    ResponderExcluir