18/09/2014

Do quarto mês até os dias de hoje...

Olá Amigos!!! Hoje vou contar como foi do quarto mês até os dias de hoje.

A partir do quarto mês tudo ficou melhor, apesar de cada semana ser de um jeito, tudo é novidade, cada dia é um dia.  Comecei a sentir meu bebê tremer com apenas 12 semanas mas a partir do quarto mês as tremidinhas foram ficando cada vez mais fortes e começaram a se tornar chutes bem sutis e conforme iam passando as semanas ficavam cada vez mais fortes.
Começaram aparecer as vontades... Porque dizem que desejo mesmo é aquele que você come coisas esquisitas e que não gostamos e logo em seguida vomitamos, o que não foi meu caso. kkkkk 
Tive muita vontade de comer cozido, comi e comi e comi, depois tive vontade de comer pastel de feira, mas detalhe: tinha que ser o da feira, porque aquele feito em casa para mim não tinha graça. kkkkkk
Também abandonei o macarrão... Não aguento até hoje sentir o cheiro de macarrão que me da um enjoo terrível.
Com 18 semanas os chutes do bebê se tornaram bem mais perceptíveis, apesar do meu marido ainda não conseguir sentir, porque quando eu engravidei estava um pouco acima do peso e isso dificultava um pouco.  Nos primeiros meses devido aos enjoos emagreci 4 quilos e até agora engordei 3 quilos.
Com 17 semanas fiz outra ultra na expectativa de conseguir ver o sexo do meu anjinho e ele estava sentadinho de perninhas cruzadas, me deixou frustada, pois estava próximo do dia dos pais e queria fazer uma surpresa para meu marido, mas mesmo assim fiquei feliz porque meu bebê estava muito bem e na verdade é só isso que me importa.
Com 20 semanas novas preocupações, a famosa ultra morfológica.
Nem dormia direito de tanta preocupação e ansiedade, mas foi a melhor ultra até hoje, isso porque demora bastante e é mais tempo para as mamães bobas e babonas como eu ficarem admirando nossos anjnhos.
E mais uma vez ele estava perfeitinho e finalmente deixou ver o sexo. kkkk
Agora estou com 23 semanas e o Gustavo mexe bastante, dá chutes fortes e meu marido já consegue sentir e fica todo bobo e orgulhoso!!! Papai babão. kkkk
A partir de agora sempre vai ter um post falando das semanas de gestação, quis contar desde o começo para que vocês conseguissem acompanhar como tudo aconteceu e como foi chegar até 23 semanas.
Obrigada pelo carinho e não deixem de acompanhar os próximos posts.
Muitos beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário