12/09/2014

Cansaço

Olá Amigos!!
Hoje estou muito cansada... Estamos reformando algumas coisas na casa para esperar o nosso bebê chegar, que à propósito é um menino e vai se chamar Gustavo.
Obra em casa acaba com a gente, mesmo sem estar participando diretamente dela (colocando a mão na massa) mas mesmo assim to morta. Também estou me sentindo muito pesada, hoje completo 23 semanas e sinceramente não vejo a hora de tudo ficar pronto e Janeiro chegar bem rápido pra ver o rostinho lindo do meu príncipe!!!
Vou postar uma fotinho que tirei para verem o tamanho da minha barriga.
Bjocassss

4 comentários:

  1. Olá Carla, imagino o que estejas passando.
    E estar com esse barrigão cansa muitooooo...
    Parabéns pelo meninão que estar a caminho!!
    Grande abraço,
    Com carinho,
    Kerline Silva
    http://papaimamaesuasementinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kerline Silva obrigada pelo carinho...
      Estou seguindo vc no seu blog.
      Parabéns pela sua família!!!
      Bjosss

      Excluir
  2. Amiga que lindooooo.... não imaginei que atualizaria o blog .... fico feliz por ter atualizado... cuida do nosso bebê... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força amiga!!
      Estou cuidando muito bem do nosso Gustavinho.

      Excluir