15/09/2014

Como tudo começou...

Olá Amigos!! Neste post quero contar um pouquinho da minha história para vocês, e tenho certeza que muitos vão se identificar com ela...

Formar uma família envolve uma série de coisas, decisões, atitudes...
Quando se é jovem (adolescente) pensamos em tudo menos em construir uma família, pensamos em ser bem sucedidos em curtir a vida, viajar.  Mas existe um momento (para algumas) que começamos olhar a vida com outros olhos e percebemos que nossos planos nem sempre saem como gostaríamos.
E foi exatamente assim que aconteceu comigo, eu era uma jovem cheia de planos e no meu mundinho tudo era perfeito, mas a vida real não é bem assim né e as responsabilidades começaram a surgir.
Nunca pensei que um dia ia querer ser mãe, mas aí cresci me tornei mulher e arrumei um monte de namorados como toda jovem, mas nenhum deles me fez sentir aquela vontade de ter uma vida juntos.
Foi aí que conheci um homem que realmente mudou tudo na minha vida, mais velho e consequentemente mais maduro me fez ver a vida com outros olhos, me fez querer coisas que jamais imaginei um dia querer, foi então que resolvemos ficar juntos e que não conseguiríamos viver longe um do outro.
A vida de casada é complicada nem todo dia é a perfeição e tem seus altos e baixos, tem as dificuldades as provações e as privações, mas se existe amor e ele é verdadeiro tudo isso se torna solúvel e de mãos dadas vamos escrevendo a nossa história.
E passando pelos problemas vamos nos fortalecendo, amadurecendo e foi nessa etapa que olhei para meu marido e percebi que Deus tinha escolhido ele para ser o pai do meu filho, começamos a amadurecer a idéia de começar uma família, só não imaginávamos que seria tão difícil..
Foi muita luta, muitas decepções, mas Deus nos deu vitória e depois de muito tempo esperando pelo nosso milagre, eis que Gustavo está chegando para alegrar e iluminar as nossas vidas!!!
Com muita fé e esperança a nossa bênção chegou...
Sei que existem muitas meninas que estão sofrendo por tentar engravidar sem sucesso, mas uma coisa digo com experiência própria.  Tudo acontece no tempo de Deus!! O nosso tempo não é o mesmo tempo dele, somos impacientes e sempre queremos que as coisas aconteçam logo, mas tudo vem no tempo certo!!


Amanhã tem mais!! Espero que tenham gostado e que voltem para dar um olhadinha no que vem por aí... Obrigada à todos!!! Muito beijosss



4 comentários:

  1. Amiga estou adorando participar da história de vocês... Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    Realmente quem te conhece nota o quanto vc amadureceu, o quanto mudou (pra melhor). Me sinto muito feliz por vcs e por poder acompanhar essa nova jornada em sua vida.
    Bjss!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Thê... Realmente to muito mudada!!! Continue me acompanhando. Bjsss

    ResponderExcluir